E falando novamente de erudição…

… uma pessoa muito, mas muito, mas muito próxima minha agora está fazendo citações da Ana Maria Braga e do Louro José para descrever a natureza humana para mim! Eu mereço!!!!

5 comentários sobre “E falando novamente de erudição…

  1. Não vem não que você no tempo que ficava em casa também tinha assuntos levantados no programa!!!

    É uma injustiça com a nossa classe, os Louros (não de cor de cabelo, esses eu não ponho minha mão no fogo) são muito sábios. Oras.

    😛

  2. E faça o favor de postar o que meu amigo Louro José disse:

    Para ficar casado com um homem, você tem que amá-lo um pouco, e compreendê-lo bastante;

    Para ficar casado com uma mulher, você tem que amá-la MUITO e não tentar compreendê-la em NADA!

    😛

Deixe um comentário

