Para não dizer que não disse nada…

Gente, eu confesso. Este fim de semana estava sem inspiração. Mas, hoje, os motivos para não escrever foram muito mais nobres: passei parte da noite desconstruindo os oito primeiro capítulos da confraria, me preparando para a minha vez, e a outra metade da noite jogando um joguinho horrorosamente viciante: Isketch.

O jogo é uma espécie de Imagem& Ação online. Muito divertido, mas é totalmente viciante, portanto cuidado ao entrarem.

Bom, assim sendo, e para não deixar de dar as caras por aqui, eu resolvi agregar um pouco de cultura inútil, diretamente da maior fonte de cultura inútil aleatória do meu rol de links: a home do UOL. É a lista dos feriados mais esdrúxulos do mundo. Merece o título, vejam:

DIA DE STAR WARS, 25 DE MAIO. (LOS ANGELES, EUA )
DIA DA MARMOTA – 2 DE FEVEREIRO (EUA E CANADÁ)
DIA DO ORGASMO –  9 DE MAIO (ESPERANTINA, PIAUÍ )
DIA DA SAUDADE DO JORNALISTA FALECIDO – 21 DE NOVEMBRO (BRASIL)

DIA DO TOM CRUISE – 10 DE OUTUBRO, (JAPÃO !!!!)

Espero que os meus caros leitores estejam se sentindo melhor depois deste banho de cultura. Em caso de negativa, me perdoem e visitem o ISketch, pois aí com certeza irão me perdoar!!

3 comentários sobre “Para não dizer que não disse nada…

  1. Ganha um doce se adivinhar qual o feriado que mais apreciei.
    Exatamente – o dia do orgasmo. Só fiquei com uma dúvida. Este dia é um feriado em homenagem ao orgasmo ou é feriado para que toda a cidade pratique o motivo do feriado… com manifestações públicas e missa em ação de graças?

Deixe um comentário

