Private Jokes a.k.a. Gelo Seco

Eu estava aqui agora me matando de rir por causa de uma piadinha que surgiu em um telefonema com um amigo, e que foi potencializada na seqüência por um comentário do Gui.

Ao parar para recuperar o fôlego, me ocorreu que as piadas mais divertidas são as private jokes. Aquelas que só fazem sentido dentro de um contexto específico. Será por trazerem consigo essa aura de exclusividade? Ou pela seqüência de eventos e colocações naturais,  às vezes aleatórios que dão graça a algo aparentemente sem a menor graça? Ou pela cara de perplexidade das pessoas não envolvidas diante de tanta risada por tão pouco?

Não sei bem. Talvez seja simplesmente o meu estilo de humor. Eu só posso dizer que eu tive cólicas de rir ao começar a narrar uma certa história envolvendo 100 kg de gelo seco para o Gui, e ouvir dele a sugestão de que o ambiente em questão poderia ser utilizado para festas de debutantes… é amigo, as tuas piadas não estão tão outdated assim!

E ria quem tiver insumos para isso!

Anúncios

Um comentário sobre “Private Jokes a.k.a. Gelo Seco

  1. Isto mostra que a carcaça pode estar outdated, oldfashioned ou qualquer outracoisaed, mas o espírito ainda permanece ligado. Como diz o teu marido – quem quer sempre acha o lado bom das coisas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s