…e a bola vai para o amigo Otávio!!

Muito bem Otávio, gostei da iniciativa. Ainda hoje eu publico a minha contribuição. Quanto a onde postar, você tem 3 alternativas:

1 – Criar o seu próprio blog, para o que eu me prontifico a ajudar se for necessário e apoio integralmente, apesar de toda a confusão do meu comentário de ontem. (cria, cria, cria!!!!)

2 – Publicar em comentário em um dos blogs da Confraria.

3 – Enviar para um dos blogueiros publicar, com os devidos créditos .

Aguardamos a sua decisão… e bom te ver por aqui de novo!

Um comentário sobre “…e a bola vai para o amigo Otávio!!

  1. Amiga e conterrânea (sim, somos mineiros),

    Estou ansioso para dar minha contribuição, vou publicar no blog do amigo gaúcho, já combinei com ele.

    Obrigado pelos incentivos.

Deixe um comentário

