A bola está comigo…

… mas eu não sei a quem passar. Depois de recuperar o andamento da confraria literária, o Gui rapidamente deu a sua contribuição, o que deve ter deixado muito aliviada a audiência, que já estava ficando aflita, e passou para mim.

Assumo com prazer e honra a responsabilidade, mas preciso antes fazer uma observação e uma pergunta:

1 – a observação se deve à ausência de Piai. Embora tenha sido eu a primeira a apelidá-la carinhosamente de Amiga Relapsa (relapsa para escrever, pois é uma excelente amiga, e infalível nos cafés e almoços), tenho que defendê-la neste caso. A amiga está muito ocupada com algumas tarefas que nobremente tomou para si. Portanto, neste caso não cabe chamá-la de relapsa.

2 – a pergunta é: para quem eu passarei a tarefa na sequência? Ao rapaz das flores e comidas? Algum dos comentarista se habilita? Já havia sido discutido e aceito pela comissão fundadora da confraria que os comentaristas poderiam participar, desde que aceitem a priori, para que a bola não fique por aí, quicando em vão.

E aí, quem se habilita?

2 comentários sobre “A bola está comigo…

  1. Eu acho que cada coisa tem seu tempo, e agora é a hora de você escrever!!!! Depois que você escrever a sua parte, a gente decide, senão a bola fica quicando de novo enquanto não achamos o quarto elemento. 🙂

    Mas acho que, na falta de alguém comprometido para a sequência após você, deveria voltar ao Amigo Gaúcho, para pelo menos não pararmos a história – como diz a frase, atividade que não anda a cada dia, regride todo dia… e a graça é a história crescer, agora!

  2. Comentarista solicitando habilitação.

    Vou escrever um texto bem aéreo.
    Só fico com pena do próximo – o quinto elemento.

    Aguardo confirmação e instrução onde postar.

Deixe um comentário

