Aleluia!!!!!!!!

Gente, ela apareceu! Ela! Ela mesma, a Amiga Relapsa! Preciso transcrever aqui o comentário dela, pois, um comentário assim tão excepcional não pode correr o risco de passar desapercebido, ficando assim lá para trás:

Amiga, você venceu!! Eu me rendo, vou aparecer no mundo virtual. Quem sabe não é minha chance de tentar de ser workaholic e me divertir um pouco com meus novos amigos…

Comentário por Relapsa — Outubro 22, 2007 @ 8:18 pm

Não minha caríssima amiga. Quem venceu foi você. Você é quem vai se divertir e dedicar um tempinho à sua imensa criatividade, e, com certeza, dar boas risadas. Mas, nós também vamos sair no lucro, com certeza, eu garanto em meu nome e dos demais amigos blogueiros!

Um comentário sobre “Aleluia!!!!!!!!

  1. Compartilho da mesma alegria!!!
    E muito mais rápido do que imaginávamos, era uma vontade escondida!!
    Parabéns pelo incentivo e parabéns para a relapsa!!
    beijos

Deixe um comentário

