Alguém pode me ajudar?

Eu gostaria muito de entender porque que a cada dia que eu acompanho o noticiário tem uma nova notícia/ comentário sobre o Rolex do Luciano Huck. Sim, a criminalidade nas grandes cidades brasileiras merece destaque e precisa ser debatida, mas a ênfase dada a esse episódio singular me causa perplexidade a cada vez que eu a reencontro na mídia!

Um comentário sobre “Alguém pode me ajudar?

  1. se a falta de notícias já é uma notícia, como você sabe desde os seis anos de idade, porque tentar entender o porque o roubo do Rolex do Luciano também é uma notícia.
    Faz diferença se a falta de notícias é acompanhada de uma rremedo de substância, ou não?

Deixe um comentário

