Novos amigos

Além do peixe paulistinha, e antes dele até, eu gostaria de dar as boas vindas aos novos amigos que têm surgido por aqui. Amigos de amigos, senhoras quatrocentonas, outras pessoas desconhecidas… todos esses que fazem parte da já comentada em outro blog corrente de amigos são bem vindos por aqui – afinal todos fazem parte do mesmo espírito.

Gostaria também de mandar um beijo especial para os amigos paranóico & relapsa. Ainda que pouco presentes no teclado, eles são muito presentes offline, e fazem as nossas pausas de café sempre interessantes e divertidas. (mas, atenção: o gesto de carinho não significa o fim das ameaças, represálias, súplicas e chantagens para vê-los mais no mundo virtual!)

2 comentários sobre “Novos amigos

  1. Amiga, você venceu!! Eu me rendo, vou aparecer no mundo virtual. Quem sabe não é minha chance de tentar de ser workaholic e me divertir um pouco com meus novos amigos…

Deixe um comentário

