O Peregrino e o Homem

Muitos dos leitores deste blog me ouviram escrever diversas vezes sobre um certo peregrino por aí, nos últimos tempos. Foram sempre comentários, palavras de afeto ou de incentivo. Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre o homem que é também este peregrino (para fugir do duvidoso “que está por trás do peregrino”!).

Não quero falar muito. Nada seria capaz de exprimir tudo o que eu teria a dizer, e nem este é o fórum ideal. Me limito a dizer que a maior qualidade deste homem para mim é ser o meu melhor amigo. Acima de tudo. Antes de tudo.

Portanto, neste dia em que se esperava e que nós esperávamos estar tendo um jantar especial e romântico, mas, que devido a circunstâncias adversas vamos deitar juntinhos e assistir um filme no DVD, felizes por simplesmente estarmos juntos, eu só queria agradecer a ele por estes 3 e outros poucos mais de 3 anos de amizade inquestionável. Com muitos altos, e, naturalmente, alguns baixos, mas sempre juntos, e sempre amigos.

Obrigada, meu melhor amigo. Eu te amo muito.

3 comentários sobre “O Peregrino e o Homem

  1. A invasora sem escrúpulos.

    Desculpe-me ir entrando sem bater e pedir licença. Minha educação européia não me permite tais atos, mas minha idadezinha com certeza permite, afinal toda velhinha é metida.

    Prometo que tal fatozinho não acontecerá mais.

    Mas o motivo principal deste meu ato insano é esta declaração de amor high-tech, é muito bonitinha, a coisa mais delicadinha que já vi nesta minha nova função de comentadora de blogs alheios (na realidade, uma velhinha que não sabe se comportar).

    Chrises esse menino deve levantar as mãos aos céus por ter uma esposinha como você. E acho que ele levanta. Não é Guilherme? (acho que coloquei todos os “i”zinhos corretamente). Nada como ser uma leitora de blogs de outrem para descobrir estes pequeninos detalhes, o autor peregrino do outro e maridinho da autora deste, que graçinha!

    Desculpe a invasão, foi um ímpeto arrebatador, um impulsozinho sem limites. Sinto-me uma “sem blog” tendo que invadir os de outras pessoas. Mas tudo isto é justificável. A declaração tocou fundo meu coraçãozinho que já não tem o mesmo compasso de outrora. Mexeu comigo, amorzinho e amizade é tudo neste mundinho de Deus.

    Feliz 3º aniversário para vocês!

    Beijinhos

  2. Meu amor e também melhor amiga,

    Já te falei pessoalmente, mas faço questão de reforçar aqui no blog… te amo MUITO e sou muito, muito, muito feliz pelos 3 anos de casados, junto com os outros quase 3 de antes, e todos que ainda estão por vir. Assim como você é uma companheira fenomenal na minha vida, fico muito contente cada vez que você me mostra que eu também te faço feliz.

    Beijos mil x 3 😉

Deixe um comentário

