Heterônimos

Uns têm os seus com nomes e biografias elaboradas. Ponto para eles. A erudição, a criatividade, e a ausência completa e absoluta de superego ajudam, afinal de contas.

Àqueles de nós mais medíocres, passivos e auto-críticos, só nos resta ouvir de terceiros alguns de um nível bem mais rasteiro. Faz parte…

… mas pombo-correio e atravessadora já passa do limite concedido às pessoas pela amizade e pela proximidade, hão de concordar os meus caros leitores!!!!

2 comentários sobre “Heterônimos

  1. Caríssima sra. Mazzola,

    tenho certeza que terei de esperar um largo tempo para poder me dirigir novamente a senhora como Chris. Não vou tentar explicar os fatos porque tenho certeza que “as forças ocultas” responsáveis por esta intriga sórdida detêm poderes que podem me colocar numa situação muito pior. Acredito que algum artífice da informática deve ter lançado mão de ferramentas de hipervirtualidade que simulam um e-mail com a adição de impropérios e inverdades. Doze anos de colégio interno na Suíça não permitiriam me dirigir a uma distinta dama com palavras vis como “pombo-correio e atravessadora”. Como desconheço o contexto maquiavélico em que estas designações foram inseridas não posso propor defesa alguma. Declaro-me rendido. Não me humilharei. Invoco os santos protetores dos desvalidos cibernéticos, para que iluminem os vossos pensamentos e permita ver a armadilha que a mente do emissário do caos preparou para mim.

    Esperando contar com a vossa amizade em breve tempo, despeço-me

    Abraços ao vosso estimado esposo Guilherme

Deixe um comentário

