Eu odeio trânsito

Simplesmente isto: eu odeio trânsito.

3 comentários sobre “Eu odeio trânsito

  1. Foram encontrados papiros no deserto de Ablom-abah-nassir, na caverna de Assirah que contradizem uma passagem do Velho Testamento. Na realidade Deus teria enviado onze pragas contra o Egito para que o povo de Israel fosse libertado. Após as águas do Nilo ficarem tingidas de sangue vieram as rãs, os piolhos, as moscas, as pragas nos animais, a sarna que rebentava em úlceras, a saraiva, os gafanhotos, as trevas e a morte dos primogênitos. Como não havia bigas e carruagens suficientes a décima primeira praga não passou para a história. Mas hoje ela aflige a civilização ocidental: o trânsito.

  2. Lendo esse post fiquei a pensar que algum amigo nosso blogueiro pode estar neste momento pensando “eu odeio quarentena!!!”

Deixe um comentário

