“Troque o DEL pelo CTRL-V” – considerações

Meus amigos estão apoiando minha campanha. Fico feliz. Mas isso é perigoso, com o tempo a gente começa realmente a acreditar que os textos são nossos. Eu mesma já tenho absoluta convicção que este texto abaixo, sobre os repentes é 100% criação minha.

Em algumas recaídas de excesso de consciência, entretanto, eu me recordo que eu só redigi o trecho que vem depois da última vírgula. Mas, repensando, tem o seu mérito encontrar o tópico correto, buscar o conteúdo, selecionar as partes pertinentes, e dar sentido ao todo. Ou não tem?

2 comentários sobre ““Troque o DEL pelo CTRL-V” – considerações

  1. Do exercício da posse

    Algumas vezes as visões se embaralham. Não é possível ter clareza do que se mostra como realidade. Lágrimas, ciscos, catarata, distúrbios do nervo óptico podem ser algumas causas orgânicas, para este fato. Existem também as psicológicas. Mesmo sem nenhuma perturbação no sistema visual, não conseguimos ver claramente. As emoções contribuem para isso.

    Acho que acabaste de ter uma destas crises.
    De que texto, estamos falando, blogueira amiga?
    Do teu interessante comunicado sobre Repente. Este foi o que eu li.
    Autoria é um fato. Sem questionamentos. Textos têm autores, donos, assunto encerrado!
    Mas será que esta questão jurídica e chata interessa aos leitores?
    Não, estamos falando de posse, de criação.
    Acaso os filhos de mães adotivas não lhes pertencem?
    Acaso aos amantes não é permitido o uso do possessivo meu?
    Onde estava o teu texto? Quem lhe cuidava? Quem o alimentava com os olhos ávidos dos leitores? Quem se importava com ele? O que seria dele no futuro?
    Foste tu que o escolheste. E tu que o inseriste no contexto em que está.
    A ti ele deve esta vida, o espaço e a exposição.

    Parabéns, pelo teu texto!

    Amigo

  2. Obrigada pelo apoio, caro amigo, mas é inevitável que eu faça uma correção neste seu texto tão elogioso:

    Acho que acabaste de ter uma destas CHRISES. 🙂

    Tenho certeza que você há de concordar com a minha sugestão!

Deixe um comentário

