Tentação…

Hoje foi um dia bem cansativo, e pouco reflexivo. Depois de literalmente voar longe ao sair do quarto de manhã, por causa do excesso de cera passado no chão pela Marlene, de correr para terminar um documento para uma reunião, fazer a tal reunião, almoçar correndo para ir para outra reunião em SP, tomar um “banho de café” anunciado no caminho, fazer a tal outra reunião, voltar para Alpha, para, finalmente voltar para casa, eu não tenho nenhuma inspiração para conceber nada de mais interessante para escrever.

Ao contrário do blog do meu bom e marqueteiro Amigo blogueiro, eu continuo mantendo o meu no anonimato, exceção feita ao meu marido, que me espionou ontem ao escrever, e marcou presença por aqui, eu não tenho nem o input de comentários de amigos para ajudar a pensar em algo de interessante para dizer.

Assim sendo, e com o corpo todo dolorido do tombo, eu desisto da tentativa de buscar inspiração, me dando por satisfeita de ter resistido à tentação da tecla del…

Deixe um comentário

